sexta-feira, 19 de agosto de 2011

GRÊMIO ESTUDANTIL DO COLÉGIO ESTADUAL IDALINA DE PAULA


Colégio Estadual Idalina de Paula
“Formação Para a Vida”
Paraíso do Tocantins
CRIAÇÃO DA NOVA DIRETORIA DO GRÊMIO ESTUDANTIL – 2011
Iniciaram-se os trabalhos no dia primeiro de abril de 2011, quando o Orientador Educacional prof. Antonio Augusto, fez um trabalho de conscientização sobre o que é como funciona e qual a importância do grêmio para a UE. O trabalho foi desenvolvido de sala em sala e já ficaram abertas as inscrições no período de quatro a oito do corrente para quem interessar em participar do processo eletivo. “Formou-se somente uma chapa que ficou assim nomeada e aprovada “L. P. F” – Liderança Para o Futuro”, conforme ficha de inscrição preenchida em anexo.
Em reunião foi apresentada a chapa com seu plano de trabalho e marcada a eleição para o dia vinte e cinco. No dia vinte e sete às 08h00min aconteceu na sala do SOI a reunião de apuração dos votos, onde estiveram presentes alguns dos alunos candidatos, o Professor Orientador Augusto, prof. Osvaldo, Profª Sirlene e profª Gilsa. Após a abertura da urna e contagem dos votos que teve um total de 443 votos e dos quais a chapa única vencedora obteve um total de 377.
No dia três de Maio às 08h00min na quadra poliesportiva do colégio aconteceu a reunião para a posse do Grêmio. Onde estavam todos os alunos, professores e funcionários da UE. A mesma foi presidida pelo Professor Orientador Antonio Augusto e a diretora Deusina Nonato Lima Gonçalves. Onde foi dada a posse, os poderes e deveres aos mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário